POLÍTICA DE ENTREGA: 

Trocas e Devoluções:

As trocas são realizadas de maneira fácil e rápida conosco, segue algumas instruções para realizar a sua troca. 

Enviar um e-mail para contato@useinves.com.br ou nós chame pelo whatsapp comunicando a equipe Invés o desejo de trocar o(s) produto(s).

Essa mensagem deve conter:

  • O número do pedido
  • Nome completo do cliente
  • CPF do cliente
  • Telefone(s) do cliente com (16)99222-0101
  • Motivo da troca

*Foto do calçado que deseja a troca

Observação:

Você possui até 7 dias corridos para tomar a decisão de troca ou devolução. Pode pensar e decidir com calma, ok?

Segunda Troca:

Caso solicite uma segunda troca, realizaremos sem problema algum. Lembrando que apenas a primeira troca é gratuita, a partir da segunda os custos de frete são pagos pelo cliente.

 

Condições para Troca ou Devolução.

Tanto para troca quanto para devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.

 

Garantia.

Todos os produtos comercializados pela USE INVÉS possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. 

 

Após o uso do produto, caso identifique qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail:contato@useinves.com.br ou se preferir pelo whatsapp, falando com um de nossos atendentes.


Importante.

Os produtos retornados passam por uma análise em nosso centro de distribuição que pode levar até 7 dias úteis. Caso seja identificado violação ou mal uso do produto, nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou estorno do produto, podendo devolver ao cliente sem comunicação prévia.

 

Atenção

A caixa faz parte do produto, portanto, ela também deve ser devolvida com o calçado.

 

Reembolso do valor pago.

O reembolso é sempre realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, confira abaixo.

 

Pagamentos por Cartão de Crédito.

Neste caso o estorno será efetuado junto à administradora do seu cartão e por regra das operadoras o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, podendo haver prorrogação de acordo com a Administradora do cartão.

 

Pagamentos por Boleto Bancário.

 

Neste caso, o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois, o valor total do pedido será depositado em sua conta bancária.

 

OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.